OPERACIONABILIDADE
Não só o gestor da empresa deve ser beneficiado pelos recursos de um ERP, mas também os que trabalham diretamente com a ferramenta devem ser beneficiados com um sistema que não exige retrabalhos e que automatiza as tarefas de modo que todos sejam mais eficientes.
ADEQUABILIDADE
SoftaERP é uma solução para quem quer algo mais para sua empresa, não se contentando com softwares padrões e estáticos. As possibilidades de parametrizações são numerosas e qualquer relatório dos dados pode ser obtido sob visualizações de lista, gráficos, etc.
AGILIDADE
Em tempos de empresas enxutas, onde o quadro de funcionários é estritamente necessário, não podemos admitir lentidão em processos. Funções como Validador NF-e, disparos automáticos de e-mail e integração entre todas as áreas tornam os processos rápidos.
ABRANGÊNCIA
Os módulos do sistema SoftaERP buscam abarcar toda a empresa: pedidos, estoques, financeiro, faturamento, planos de contas e demais funções para uma assertiva administração estão disponíveis. SoftaErp oferece um diferencial significativo quanto ao bom funcionamento de todos os departamentos.
FLEXIBILIDADE
Compatível com tecnologias como VPN e Terminal Server, é possível que o SoftaERP seja operado em locais distintos com acesso remoto fácil.
Empresas com filiais e unidades distantes podem trabalhar sem sobressaltos.
Além disso SoftaERP permite criar impressos e relatórios personalizados com base na necessidade específica de cada empresa.
POUCO INVESTIMENTO EM INFRAESTRUTURA
SoftaErp não exige grandes investimentos em servidores e máquinas onerosas. Sua base é feita para trabalhar na maioria dos sistemas operacionais hoje ativos. Com a possibilidade de se integrar a vários hardwares, o sistema favorece a obtenção de grandes resultados com poucos investimentos.
É PARA SUA EMPRESA
Diversas empresas utilizam SoftaERP há anos, com muito sucesso! Milhares de usuários de varejos, atacados, prestadores de serviços e outros ramos fazem uso e se tornaram muito mais produtivos e eficazes usando a ferramenta adequada para sua empresa.
- Software Cliente-Servidor
- Multi-usuário (sem limites de usuários/senhas)
- Perfis de acessos diferenciados
- Parametrizável
- Integrável com diversas soluções Zucchetti e de terceiros
- Facilidade de uso (alta produtividade)
- Agilidade da implantação – sistema intuitivo e eficiente
- Customização de relatórios e impressos – pois sua empresa não é como as outras
- Gestão de regras de negócios – descontos, parcelamentos, controles de vendedores
- Gestão de tarefas, lembretes importantes
- Anexos de documentos diretamente nas telas principais, facilitando a consulta
- Possibilidade de trabalhar virtualizado com as principais soluções do mercado
- Auditoria de usuários
- Facilidade na emissão de NF, SAT, ECF
- Impostos configuráveis
- Sistema validador de NF-e on-line, com validador de regras fiscais e envio automático de DANFE e XML
- Controle de expedição para materiais
- Tela de venda rápida – PDV on-line, extremamente veloz
- Controle de devoluções, trocas de mercadorias
- Controle de consignações integrado à vendas
- Junção de vendas – para quem fatura várias vendinhas em um único boleto e NF
- Emissão de boletos integrado aos principais bancos do mercado
- Emissão de promissórias, carnês, recibos, duplicatas
- Geração de vendas fixas de contrato, como mensalidades
- Histórico completo do cliente já no momento da venda, com avisos automáticos de limites, observações etc
- Integração plena com financeiro
- Conversões parciais ou totais de orçamentos pre-vendas
- Comandas para pré-atendimento via números
- Controle de Ordens de Serviço de diversos tipos
- Integração com e-mail, avisando operadores e clientes
- Registro de históricos técnicos e de execuções
- Estoques de materiais de mão-de-obra
- Previsões e entregas
- Tempos de execução e custos
- Controle de qualidade de serviços
- Calendários de cronogramas
- Controle de Projetos
- Ordens de serviços automáticas para manutenções
- Integração com faturamento
- Cadastros com consultas integradas – Google, Receita Federal, Correios, etc
- Sistema CRM – Gestão de atividades, retornos, prospecção de clientes, cobranças etc (Follow-up)
- Gestão de carteiras de vendas, por vendedor, área etc
- Tabelas personalizadas – podem ser criados campos específicos
- Gestão de Visitas da equipe comercial
- Locais de entregas diversos
- Controles de autorizados
- Gestão de Bônus, limites, valores em haver, inadimplentes
- Relatórios de clientes/fornecedores/cadastros em geral
- Curvas ABC
- Financeiros x previsão
- Vendas / Compras / Estoques
- Serviços / Produção
- Médias de vendas / Previsões
- Melhores compras / Cotações
- Possibilidade de exportação para Excel, Word, Pdf etc
- Integração com InfoBusiness Zucchetti
- Gestão de grades para lojas
- Gestão de estoques máximo e mínimo
- Gestão de Códigos de barras EAN, UPC, códigos de fabricante
- Gestão de semelhantes para atacadistas e varejo (produtos similares)
- Giro do estoque
- Controle de Custos finais e Custos médios / Mark-up
- Integração com estoque de loja virtual
- Controle de estoques para inventário e ajuste integrado a coletores
- Integração com força de vendas on-line
- Comissionamento por regras
- Gestão de descontos máximos / Quantidades disponíveis
- Gestão de unidade de medida auxiliar
- Gestão de almoxarifados integrado a Produção, Ordem de Serviço etc
- Controle de pedidos e entregas
- Controle de cotações – melhores preços obtidos
- Recebimento / conferência automatizados
- Controle de solicitações de compra integrado
- Indicação de necessidades de compra automática
- Integração com estoques
- Disparos de e-mail integrados
- Gestão de compras por fornecedor, grupo, estoques mínimos
- Compras com base em vendas (encomendas)
- Importação de XML
- Integração com financeiro
- Requisições de compras automáticas ou manuais
- Contas por planos de contas e centros de custo com rateio de despesas
- Gestão de contas fixas, variáveis, receitas e despesas
- Contas por caixa / bancos / gestão de saldos
- Conciliação Bancária
- Fechamento de caixa com conferência cega
- Gestão de formas diversas
- Fechamento de Cartões via lotes para conferência de recebimentos
- Integração bancária com a maioria dos bancos
- Impressão de cheques / cópias de cheques / Boletos / duplicatas
- Gestão de cheques recebidos, emitidos, devolvidos, repassados e juros
- Controle de talões de cheques
- Emissão de cartas de cobrança
- Controles de limites de crédito
- Gestão de entregas
- Controle de KM, tempo e custos
- Disparo de e-mail ou SMS a clientes
- Controle de regras de viagens
- Integrado com Compras e Vendas
- Gestão de paradas de viagens
- Controle de Versões de documentos (importante para ISSO 9000 e outras)
- Controle a acessos de documentos acessórios, como planilhas e outros
- Gestão facilitada de arquivos anexos
- Balanças Filizola e Toledo
- Integração com loja Virtual Zucchetti Brasil
- Integração com Força de Vendas
- SAT Bematech, Daruma, Sweda, Epson, Dimep
- Impressoras diversas convencionais
- Impressoras de código de barras Argox / Zebra
- Integração com coletores de dados para inventário
- Sistema Folhamatic/Fcont
- Bancos CEF, Itaú, Banco do Brasil etc
- Sistemas Furacão e CHG (segmento de autopeças)
- Microsoft Office Excel